Doar Videogames para o Exército de Salvação.

No mundo moderno, os videogames têm desempenhado um papel significativo na cultura e na vida cotidiana de muitas pessoas. No entanto, quando se trata de desapegar desses itens, muitos podem se perguntar para onde eles podem ir e como podem ser úteis. Uma opção impactante é doar videogames para o Exército de Salvação.

1. Causa Nobre
Ao doar videogames usados para o Exército de Salvação, você está contribuindo para uma causa nobre. A doação é destinada ao nosso programa de bazar beneficente, fazendo com que a venda desses itens levante verbas para manter as obras sociais da instituição. A ONG é conhecida por seu compromisso em ajudar os necessitados, fornecendo assistência em diversas áreas, incluindo socorro em desastres, abrigos para pessoas sem-teto e apoio a famílias carentes.

2. Impacto Ambiental
Outra razão para considerar a doação de videogames usados para o Exército de Salvação é o impacto ambiental positivo. Em vez de deixar seus jogos antigos acumulando poeira em casa ou acabando em aterros sanitários, você está dando a eles uma segunda vida útil. Isso contribui para a redução do desperdício eletrônico e para a promoção da sustentabilidade ambiental.

Em conclusão, doar videogames para o Exército de Salvação é uma maneira significativa de fazer a diferença na vida das pessoas e no meio ambiente. Sua doação apoia uma organização que trabalha incansavelmente para melhorar a vida de indivíduos e comunidades em todo o mundo. Considere dar uma chance aos seus jogos antigos, eles podem fazer toda a diferença para alguém que precisa.

Como doar: Doar seus videogames usados para o Exército de Salvação é um processo simples. Basta entrar em contato com; 4003-2299 ou acessar nosso site; doacoes.org.br e agendar um serviço de coleta domiciliar 100% gratuito.