Doar Brinquedos para o Exército de Salvação.

A doação de brinquedos para o Exército de Salvação é um ato de solidariedade em compartilhar brinquedos que já não são mais utilizados nos lares. O ato oferece mais do que simples objetos… Ao doar, sorrisos e sonhos são vistos nos rostos de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, que não conseguiriam comprar através do meio convencional.

A doação é destinada ao nosso programa de bazar beneficente, fazendo com que a venda desses itens levante verbas para manter as obras sociais da instituição. Em meio a circunstâncias difíceis, os brinquedos oferecem um escape, permitindo que as crianças sejam apenas isso: crianças…

Além disso, doar brinquedos para o Exército de Salvação é um ato de sustentabilidade e responsabilidade social. Ao reutilizar e distribuir brinquedos, estamos reduzindo o desperdício e promovendo a conscientização sobre a importância da preservação dos recursos do nosso planeta.

Em resumo, doar brinquedos é uma maneira significativa de demonstrar solidariedade e responsabilidade social. É um lembrete de que, mesmo nos momentos mais difíceis, podemos encontrar maneiras de fazer a diferença na vida de outras pessoas.

Como doar: Doar brinquedos para o Exército de Salvação é um processo simples. Basta entrar em contato com: 4003-2299 ou acessar nosso site; doacoes.org.br e agendar um serviço de coleta domiciliar 100% gratuito.