Campanha DOE UM FUTURO

Exército de Salvação e WMcCann se unem em prol da solidariedade e apoio para crianças e adolescentes.

A agência WMcCann e o Exército de Salvação estão promovendo juntos o projeto “Doe um Futuro” que tem como objetivo incentivar a solidariedade em escolas particulares através dos boletos de mensalidade. As doações serão destinadas para o fundo de arrecadação do Exército de Salvação, que oferece diariamente atividades educacionais para crianças e adolescentes em vulnerabilidade.

As APROSES (Assistência e Promoção Social Exército de Salvação), como são chamadas as unidades de atendimento social, têm uma programação cheia de oportunidades:

Refeições nutritivas, aulas de música, dança, arte, conscientização ambiental e social, agronomia, culinária, esportes, reforço escolar e acompanhamento de profissionais das áreas de psicologia, educação e assistência social estão no dia-a-dia das crianças.

Para a campanha, o Exército de Salvação está em busca de parceiros na área da educação que possam incluir em seu calendário o tema da solidariedade. A ideia é que pais e responsáveis possam, junto com suas crianças e adolescentes, apoiar outras crianças e adolescentes da mesma faixa etária, mas em realidades muito diferentes.

Além disso, é uma oportunidade para que eles conheçam o trabalho do Exército de Salvação, e como as APROSES transformam a vida de centenas de pessoas dando suporte e a atenção que merecem de maneira totalmente acessível em diversas comunidades do Brasil.

Para aqueles que se interessarem, podem entrar em contato pelos canais de e-mail: [email protected] ou 11 5591-7074.