Doar instrumentos musicais para o Exército de Salvação.

A música é uma linguagem universal, e o Exército de Salvação compreende o poder transformador da música. Essa simples ação tem o poder significativo para ajudar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade. 

Proporciona oportunidades:
A doação é destinada ao nosso programa de bazar beneficente, fazendo com que a venda desses itens levante verbas para manter as obras sociais da instituição. Ajudando aqueles que não conseguiriam comprar através do meio convencional. Você não apenas proporciona a oportunidade para que pessoas descubram talentos e paixões, mas também promove o desenvolvimento pessoal e social desses indivíduos.

Reuso:
Além disso, ao doar instrumentos musicais para o Exército de Salvação, você não apenas oferece a oportunidade musical para pessoas menos favorecidas financeiramente, mas também promove a sustentabilidade por meio do reuso. Em vez de deixar seu instrumento antigo acumular poeira em um canto, ele pode encontrar um novo lar onde será apreciado e utilizado.

Junte-se a essa jornada de transformação. Sua doação não só traz música aos ouvidos, mas esperança aos corações daqueles que mais precisam.

Como doar: Doar instrumentos musicais para o Exército de Salvação é um processo simples. Basta entrar em contato em: 4003-2299 ou acessar nosso site; doacoes.org.br e agendar um serviço de coleta domiciliar 100% gratuito.