O QUE DOAR ? Acessórios e itens de decoração

Sabe quando você vai fazer uma super faxina em casa e acha aqueles óculos que você trocou por outro ? Ou aqueles vasos de flores que já estão fazendo aniversário no seu armário no qual você nem gosta mais…ah e aquele chapéu de praia do verão de 99 que você usou uma vez e deixou no cabide ? Bom, está na hora de doar!

O que chamamos de quinquilharias no nosso centro de triagem , são simplesmente os enfeites de mesa. flores artificiais, almofadas, abajures, vasos grandes e pequenos, armação de óculos, colares, lenços, bolsas , maletas de maquiagem e por aí vai, todos eles e mais muitas outras coisas podem ser doado para nós, vendidos e transformados em recursos para os projetos do Exército de Salvação!

Ah e só lembrando que certos tipos de acessórios não recebemos! Itens rachados ou quebrados, faltando peças ou danificados de outras formas, também não aceitamos itens de higiene pessoal como desodorantes, cremes, maquiagem ou de uso íntimo acreditem, já recebemos até dentaduras!

Para doar ligue 4003 2299, também atendemos pelo Whatsapp 3238 4600 ou você pode cadastrar sua doação no site www.exercitodoacoes.org.br.