Doe televisores e monitores para o Exército de Salvação.

Quando chega a hora de atualizar nossos televisores e monitores, muitos de nós ficamos com um dilema: o que fazer com os aparelhos antigos que ainda estão em boas condições? A resposta a essa pergunta pode ser mais significativa do que você imagina. O Exército de Salvação oferece uma solução única e compassiva para essa questão, permitindo que você doe seus televisores e monitores usados para ajudar no avanço das obras sociais do Exército de Salvação. Neste artigo, vamos explorar por que a doação de televisores e monitores para o Exército de Salvação é uma decisão que faz sentido em muitos níveis.

  • Impacto direto nas obras sociais:

Doar um televisor ou monitor usado para o Exército de Salvação significa que você está contribuindo para uma organização que tem um impacto direto na vida das pessoas necessitadas. A doação de televisores e monitores é destinada ao nosso programa de bazar beneficente, fazendo com que a venda desses itens levante verbas para manter as obras sociais da instituição, que ajuda diversas famílias, idosos e crianças pelo Brasil.

  • Sustentabilidade ambiental:

Doar eletrônicos usados para o Exército de Salvação também é uma escolha ambientalmente consciente. Ao dar uma segunda vida a um televisor ou monitor, você ajuda a reduzir o desperdício eletrônico. O descarte adequado de eletrônicos é um desafio global, e sua doação ajuda a minimizar o impacto ambiental negativo.

  • Dedução fiscal:

Além dos benefícios humanitários e ambientais, as doações para o Exército de Salvação também podem ser deduzidas do seu imposto de renda, proporcionando uma vantagem fiscal adicional.

Como doar:

Doar seus televisores e monitores usados para o Exército de Salvação é um processo simples. Basta entrar em contato com; 4003-2299 ou acessar nosso site; doacoes.org.br e agendar um serviço de coleta 100% gratuito.

Ao dar uma nova vida aos seus aparelhos eletrônicos, você está ajudando o Exército de Salvação em sua missão contínua de ajudar aqueles que precisam e, ao mesmo tempo, fazendo a sua parte para cuidar do nosso planeta. Doe hoje e faça a diferença!