Doe Computadores e Notebooks: O Exército de Salvação é a Destinação Correta.

A doação de computadores e notebooks desempenha um papel significativo de recursos financeiros para ajudar aqueles que mais precisam. Se você está pensando em doar computadores e notebooks em bom estado, saiba que o Exército de Salvação é o local ideal para fazer essa doação. Aqui estão algumas razões pelas quais somos a escolha certa:

1. Destinação correta e responsável:

No Exército de Salvação, temos o compromisso de assegurar que os computadores e notebooks doados tenham uma destinação correta e responsável. Isso significa que os dispositivos eletrônicos que não estão mais atendendo a necessidade do doador, os mesmos podem ser reutilizados e reciclados de maneira a reduzir o impacto ambiental. Através do nosso programa de bazares beneficentes, garantindo que toda verba arrecadada seja destinada 100% para as obras sociais da instituição. 

2. Acesso à tecnologia para aqueles que não conseguem comprar direto da loja:

A doação de computadores e notebooks é uma maneira eficaz de proporcionar acesso à tecnologia a indivíduos e comunidades que não têm recursos para adquirir esses equipamentos pelo valor do mercado atual. As doações ajudam a eliminar a lacuna digital, permitindo que estudantes, famílias e organizações sem fins lucrativos tenham acesso a recursos educacionais e oportunidades de desenvolvimento com o preço mais acessível.

3. Coletas domiciliares para sua comodidade:

No Exército de Salvação, entendemos a importância da sua doação, e é por isso que oferecemos coletas domiciliares 100% gratuitas para sua comodidade. Tudo o que você precisa fazer é ligar para o telefone 4003-2299 e agendar sua coleta, nosso caminhão vai até sua casa.

Ao escolher o Exército de Salvação como destino para a sua doação de computadores e notebooks, você está ajudando de forma direta o trabalho humanitário do Exército de Salvação no Brasil.

Faça a diferença hoje, doe seus computadores e notebooks para o Exército de Salvação e ajude a construir um futuro melhor para todos.