Campanha contra o tráfico humano durante o Carnaval

carnaval
Campanha Contra o Tráfico Humano 2010 - Exército de Salvação

Um grupo de mais de 30 voluntários do Exército de Salvação entrou no ritmo do Carnaval e promoveu uma campanha de conscientização e prevenção ao tráfico humano.
A ação aconteceu em pontos estratégicos das cidades de Niterói (região central, praia de Icaraí e em meio aos blocos de rua) e no Rio de Janeiro, como nos arredores da Marques de Sapucaí e na praia de Copacabana.
Os voluntários participaram de treinamentos sobre a questão do tráfico humano, discutiram conceitos de justiça e ouviram o que o Exército de Salvação está fazendo para aliviar o sofrimento em todo o mundo.
Ao partirem para a prática, utilizaram uma camiseta com os dizeres “Enquanto você sorri…” (frente), “Muita gente está chorando’’ (atrás), conversaram com as pessoas e distribuíram folhetos contendo estatísticas sobre o tráfico e telefones para denúncia.
A ação aconteceu na mesma semana em que o Governo Federal lançou a 5ª edição da Campanha Nacional de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

2 comentários sobre “Campanha contra o tráfico humano durante o Carnaval”

  1. Meu nome é Bruno Leandro,Mora em Recife PE, sou Missionario em Tempo Integral,
    Trabalho em uma Ong Missionaria- Não Governamental chamada: JOCUM.

    Trabalhamos Junto as Comunidades e fazemos mobilizações contra as drogos e outras males que afetam nossa sociedade, esse ano queremos sair nas ruas de Recife, durante o Carnaval em uma mobilização contra o Trafico Humano concientizando as pessoas sobre esse male.

    Estou convocando Todas as Forças Possiveis, que possam Me ajudar das mais Diversas formas estou prescisando de informações e sobre o tema se alguém puder nos ajudar …
    obrigado

  2. Segue contato do Exército de Salvação em Recife:

    TORRE – PE
    Rua Conde de Irajá, nº 165
    Torre
    Recife – PE
    Cep: 50710-310
    (81) 3228-4740

Os comentários estão fechados.