O QUE DOAR? Roupas e objetos antigos!

Sabe aquele aparelho de jantar que deve ter uns 20 anos na família e aquela geladeira azul de pezinhos da sua mãe que você já não sabe aonde encaixar em casa? Ah e também tem aquele telefone com fio e discador giratório que está guardado e cheio de pó…Pois é, então você está querendo doar coisas muito antigas que estão encostadas no seu lar, não é mesmo? Então continue a ler esse texto que nós podemos te ajudar!

O Exército de Salvação retira brinquedos, móveis, eletrônicos , eletrodomésticos, jogos , roupas no estilo das antigas ou o famoso “vintage” e objetos que não estão funcionando como televisores, geladeiras e rádios podem ser doados mesmo assim!

Todos eles vão para nossos bazares beneficentes que ao vender os itens envia o lucro para projetos que apoiam de várias formas crianças, adolescentes, idosos e mulheres em vulnerabilidade social, então além de dar um destino para as coisas que você não vê utilidade você estará ajudando as pessoas atendidas pelos projetos sociais do Exército de Salvação Brasil.

Para doar, confira se sua região é atendida e ligue 4003 – 2299 ou mande um Whatsapp para 3238 – 4600 ou também solicitar pelo site doacoes.org.br!

Fonte: Freepik

Details