O QUE DOAR? Aparelhos de ginástica!

Tudo começou nas promessas de ano novo, umas delas focar na saúde, o projeto verão e o “shape” dos sonhos! Ai, você comprou uma esteira, um elíptico e uns pesinhos para completar, só que você descobriu que na verdade gosta mesmo é de dançar zumba e correr no parque, e agora? O que vai fazer com tantos aparelhos de ginástica que estão atrapalhando seu espaço e virando cabide de roupas e bolsas? Continue lendo esse post que você vai descobrir!

Acumular coisas em casa sem motivo e uso é bem incômodo, inclusive o fato de acumular é perigoso e pode se tornar uma patologia grave ( T.A transtorno de acumulação) , então doar é uma boa saída , além de você poder ajudar pessoas em vulnerabilidade social e de quebra o planeta não descartando o item.

O Exército de Salvação aceita roupas , brinquedos , móveis e outros objetos como os aparelhos de ginástica em bom estado e ao ir para os Bazares Beneficentes são vendidos e o lucro dividido entre seus projetos sociais! Para doar ligue 4003-2299 ou pelo Whatsapp 3238-4600 e também pelo site exercitodoacoes.org.br.