Campanha de Natal 2023: saiba o que doar!

Final de ano chegando e a nossa Campanha de Natal 2023 começa lembrando a todos que aquela faxina clássica de fim de ano pode se transformar em uma boa ação para o Exército de Salvação dar continuidade ao seu trabalho com as unidades sociais da instituição.

Roupas, sapatos, brinquedos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis entre outros equipamentos em bom estado são bem aceitos, cooperando para nosso Programa de Bazares Beneficentes onde todo lucro obtido com as vendas ajudam projetos que apoiam crianças, adolescentes, idosos, mulheres em situação de risco e famílias e pessoas em vulnerabilidade social.

Além da campanha oficial de arrecadação já iniciamos também a Ceia Solidária, que arrecada fundos para apoiar unidades que desejam doar cestas básicas e/ou refeições aos seus assistidos, em 2022 arrecadamos em torno de 1 tonelada de alimentos e arrecadamos mais de R$ 3.000,00 auxiliando 8 unidades participantes, esse ano nossa expectativa é superar o ano anterior.

Se quiser saber mais sobre os projetos ajudados , acesse o site oficial do Exército de Salvação no Brasil e fique de olho nos conteúdos do blog para saber mais novidades sobre as campanhas de fim de ano!