Exército de Salvação promove a Campanha Ceia Solidária 2023

A Campanha de Natal mais esperada chegou! A Ceia Solidária já está recebendo doações online e em alimentos não perecíveis.

Todos os anos o Exército de Salvação une esforços e promove ações solidárias para pessoas em vulnerabilidade social. Em épocas específicas, como é o caso do Natal, muitas pessoas estão nas ruas, ou mesmo em suas casas, passando por necessidades. Como, então podemos dar uma comemoração digna para estas pessoas? Veja como é simples nesta leitura.

A Ceia Solidária

Em 2023 o Exército de Salvação está promovendo a Campanha Ceia Solidária, com o objetivo de oferecer apoio alimentar para pessoas em necessidade. Projetos do Rio Grande do Sul, Paraíba, São Paula, Rio de Janeiro e Roraima estarão promovendo ações de arrecadação de alimentos ou valores que serão revertidos em refeições para muitas famílias.

Como ajudar?

Para contribuir é muito simples, acesse o site oficial da Campanha: clicando aqui e doe qualquer valor. Uma refeição é contabilizada em torno de R$ 25,00.

Você também pode fazer uma doação de alimento não perecível em sua coleta de doações, ou direto em uma das nossas unidades de atendimento.

A doação

Algumas ações são previstas para este período de natal, mas todos os sonhos dependem de pessoas que acreditem nessa causa, assim como o resultado de pessoas atendidas. Quanto mais apoio de doadores, mais pessoas poderão ser apoiadas!

Veja algumas ações nos anos anteriores que foram possíveis de ser realizadas:

Para saber mais entre em contato: 4003-2299 ou [email protected]