Distribuição de cobertores para o GFC Solidário (SP)

Em São Paulo, o inverno rigoroso traz consigo não apenas temperaturas mais baixas, mas também uma necessidade urgente de ajudar os desabrigados. O Exército de Salvação tem sido incansável em sua missão de distribuir cobertores para as pessoas em situação de rua.

Nesta segunda-feira, 28 de agosto de 2023, o Exército de Salvação uniu forças com o grupo “GFC Solidário”, que já demonstrava um compromisso com o bem-estar da comunidade, e recebeu 500 cobertores para distribuição nas geladas ruas de São Paulo.

Com o frio intenso em São Paulo, a entrega desses cobertores se tornou ainda mais crucial. Temperaturas muito abaixo do normal, chegando a 10ºC a 12ºC abaixo da média neste último domingo, 27 de agosto de 2023. Isso destaca a importância das campanhas do Exército de Salvação, que continuam a beneficiar centenas de pessoas.

Imagem de um dos endereços apontados para receber parte dos cobertores

Essa parceria ilustra o poder da ação coletiva, unidos, podemos aquecer não apenas os corpos, mas também os corações dos menos afortunados. Os cobertores que o Exército de Salvação tem conseguido distribuir, são resultado direto da: “Campanha Cobertor do Bem” e “Campanha de Inverno”.