Instituto AssaÍ doa cobertores para ações do Exército de Salvação

Na primeira semana de Julho, o Exército de Salvação recebeu em seu centro logístico 1000 cobertores do instituto Assaí , além dessa doação a rede atacadista também levantou a campanha “Agasalho a gente compartilha” nos meses de Maio e Junho desse ano. Os cobertores serão para ações relacionadas à atual estação que estão sendo feitas pelas unidades da ONG em São Paulo-SP.

No último mês (Junho) passamos dias muito frios, termômetros bateram 4,3° na zona Sul de São Paulo e em Julho não será muito diferente apesar de dias onde a temperatura conforme o dia aumenta “Os picos de frio em julho e em agosto podem proporcionar temperaturas um pouco abaixo dos 10°C para maioria das áreas do estado de São Paulo”, confirma o site Climatempo, logo principalmente as madrugadas serão mais frias e as pessoas que moram e dormem nas ruas sofrem , adoecem e em casos mais extremos até morrem de frio.

As unidades do Exército de Salvação em São Paulo entre a semana do dia 10 e 17 estarão recebendo esses cobertores doador pelo ASSAÍ e mais alguns que estão sendo arrecadados através da campanha Cobertor do Bem, além de cobertores estão recebendo kits com meias e cachecóis doados pela população.

Se você também quer contribuir para essa campanha acesse Cobertor do Bem e faça sua doação em dinheiro para a compra dos cobertores ou faça uma doação de cobertores, cachecóis e meias através do cadastro de doações.