Descubra o que são os Bazares Beneficentes do Exército de Salvação!

Você já ouviu falar sobre os Bazares Beneficentes do Exército de Salvação? Se ainda não, prepare-se para conhecer uma forma incrível de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade enquanto faz compras com propósito.

O que são os Bazares Beneficentes do Exército de Salvação?

Os Bazares Beneficentes do Exército de Salvação são espaços especiais onde você encontra uma variedade surpreendente de itens, desde roupas até móveis, livros e eletrônicos. A diferença é que tudo o que você compra lá contribui diretamente para os projetos sociais do Exército de Salvação.

Qual o objetivo dos bazares beneficentes?

Os Bazares Beneficentes têm um propósito muito nobre: ao vender as doações por preços acessíveis, eles arrecadam recursos para financiar os projetos sociais do Exército de Salvação. Isso significa que, ao fazer suas compras lá, você está contribuindo diretamente para causas importantes e ajudando a transformar vidas.

Por que as doações são vendidas e não doadas?

Você pode estar se perguntando por que as doações não são simplesmente doadas, certo? Bem, o Exército de Salvação é uma organização sem fins lucrativos e precisa arrecadar recursos para cobrir seus custos operacionais e garantir que os projetos sociais continuem impactando vidas. Além do mais, os bazares conseguem gerar recursos para demandas específicas de cada projeto. É por isso que as doações são disponibilizadas a preços acessíveis.

Mas e a garantia dos produtos?

É importante saber que, como os produtos nos bazares são usados, eles não têm garantia, com exceção dos eletrodomésticos que foram consertados, estes são oferecidos 90 dias de garantia!

Todos os itens passam por testes antes de serem colocados à venda, mas é sempre bom ter isso em mente ao fazer suas escolhas. Afinal, você está ajudando uma causa nobre e levando para casa itens com uma história por trás.

E as peças sem preço no bazar?

Se você encontrar alguma peça sem preço no bazar, não se preocupe. Isso acontece! Essas peças precisam voltar para a central do Exército de Salvação, onde uma equipe especializada determinará o preço adequado para elas. Assim, elas retornam ao bazar prontas para encontrar um novo lar.

Horário de funcionamento e formas de pagamento:

Os horários de funcionamento dos Bazares Beneficentes podem variar, então é sempre bom verificar as informações atualizadas. Quanto às formas de pagamento, você pode usar dinheiro, cartão de débito/crédito. Assim, fica mais fácil fazer suas compras da forma que preferir.

Onde encontrar os Bazares Beneficentes?

Se você está se perguntando onde encontrar esses bazares incríveis, não precisa se preocupar. O Exército de Salvação possui seis bazares no total, sendo cinco em São Paulo e um no Rio de Janeiro. Você pode conferir os endereços atualizados no site oficial.

Agora que você conhece um pouco mais sobre os Bazares Beneficentes do Exército de Salvação, que tal dar uma passadinha em um deles? Acesse a página do site com endereços no link: https://www.exercitodoacoes.org.br/nossos-bazares