Campanha Cobertor do Bem distribui 1 mil cobertores para ações emergenciais

A previsão é que até o fim da Campanha milhares de pessoas em vulnerabilidade sejam beneficiadas com doações para se proteger do frio.

A Campanha Cobertor do Bem está ativa desde Maio recebendo doações em valores ou em itens para distribuição aos menos favorecidos neste inverno. O saldo da Campanha já chegou ao valor de R$ 8.320,00 (clique aqui para doar pelo kickante). Além disso, centenas de cobertores foram doados através dos agendamentos ou Caixas do Bem. (Clique aqui para solicitar uma coleta).

Após a primeira ação emergencial com 360 itens enviados ao Projeto 3 corações, esta semana foram enviados mais 700 cobertores para outras unidades de atendimento do Exército de Salvação, totalizando hoje 1060 itens encaminhados para ações emergenciais. As unidades contempladas estão na região da Zona Leste de São Paulo e baixada santista.

Equipe no Centro Logístico de Doações em São Bernardo do Campo.

As unidades de atendimento comunitário estão organizando distribuições de refeições quentes e cobertores nas noites frias de inverno, como já realizado em anos anteriores, e conta com o apoio de voluntários em cada região. Acompanhe nosso blog e redes sociais para ver todas as ações.

A Campanha Cobertor do Bem continua ativa até 31/08 para receber doações. Todas as prestações de contas estão disponíveis na página oficial da Campanha.