Cobertor do Bem 2023

Campanha Cobertor do Bem iniciou esta semana, junto à Campanha de inverno. As doações arrecadadas nesta campanha serão destinadas integralmente à ações de distribuição para pessoas em situação de rua, entre outros públicos atendidos.

Como funciona a Campanha Cobertor do Bem?

O doador que quiser colaborar com a campanha, pode acessar o site e doar qualquer valor para a compra de cobertores. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, pix ou boleto, através do site kickante, ou pelo paypal.

Para doar acesse aqui o: site da campanha.

Por que a doação é em dinheiro?

Os cobertores conhecidos como “cobertores de doação”, em geral, têm uma qualidade muito inferior aos cobertores que buscamos oferecer aos nossos atendidos. Estes são muitas vezes utilizados para outros fins que não o de se cobrir e proteger do frio. Além disso, entendemos que sendo algo doado é ainda mais importante que seja feito com dignidade, dando o nosso melhor. Dessa maneira, procuramos bons cobertores que possam suprir a necessidade de maneira efetiva e com excelência.

Temos diversos orçamentos de cobertores e distribuidores. e as compras são feitas e imediatamente direcionadas à uma de nossas unidades de atendimento, conforme os valores são doados na campanha.

Posso doar cobertor ao invés de dinheiro?

Sim! O Programa de coletas continua retirando doações de agasalhos, roupas de frio e também de cobertores. E os pontos de coleta também podem receber esse tipo de doação. Mas lembre-se que alguém precisa e fará uso do item, portanto quanto mais quentinho e em bom estado, maior é a vida útil e o aproveitamento do item.

Pra onde vão as doações?

Todos os cobertores que forem doados, ou comprados, serão entregues às nossas unidades, ou ongs parceiras, para distribuição. São diversas ações que acontecem durante o inverno, normalmente acompanhada de uma refeição quente, e uma palavra de esperança. Todas as ações serão publicadas em nosso blog, e também nas redes sociais. Além disso, o site estará sendo continuamente atualizado com as doações, compras e ações.

Acompanhe esta campanha!