Novo Bazar Beneficente é inaugurado no centro de Pelotas

O evento teve fila para entrada em todo o período de funcionamento.

O Rio Grande do Sul abre mais um bazar na cidade de Pelotas esta semana. É o 2º bazar na região, que já é muito conhecido pelo trabalho social realizado com crianças e adolescentes há mais de 80 anos.

O Bazar Beneficente de Pelotas já atende pessoas semanalmente no endereço do projeto social, na Av. Fernando Osório, 6745 – Três Vendas, Pelotas – RS, 96070-861. E há algum tempo já promovia dias de bazares esporádicos no endereço do centro, que também é de propriedade da instituição.

O novo bazar abriu com funcionários e programação de atendimento semanal, sendo oficializado como um Bazar Beneficente permanente no dia 13/06. Na ocasião estiveram presentes os administradores do Centro Integrado de Pelotas, os Oficiais Dirigentes do Corpo de Rio Grande (cidade vizinha de Pelotas) e o líder regional do Rio Grande do Sul, além de amigos salvacionistas e o jornal local.

O bazar oferece calçados, acessórios e roupas com valores em torno de R$ 5,00. Os dias e horários de atendimento são: terça, quarta, quinta, sexta e sábado de 9h30 às 13h e 14h30 às 17h30.

Telefone para contato: 53 3199-7999 / Whatsapp: 53 99144-9175.

O endereço é Rua Dom Pedro II, 460 Centro, Pelotas, RS, Brazil.

Veja fotos da inauguração:

Equipe do Exército de Salvação – funcionários, líderes e amigos.
Funcionários do Exército de Salvação.
Fila de entrada do bazar.
Bazar em funcionamento.
Diretora do CI de Pelotas, Capitã Débora Carvalho.
Líder Regional, Major Juliano Dorneles.