COVID-19: Resposta Internacional do Exército de Salvação (parte I)

Atualizando as ações de resposta à COVID-19 reunimos algumas fotos das principais atividades de voluntários e representates da Instituição ao redor do mundo. Centenas de pessoas estão sendo beneficiadas diariamente com o apoio em alimentos, doações de itens, instrução, além de apoio emocional e espiritual.

Confira a galeria:

Índia

Distribuição de alimentos, máscaras, abrigo e informação estão sendo fornecidos para diversas pessoas na Índia.

Honduras

Foram entregues cestas básicas e refeições para pessoas necessitadas. A distribuição foi feita nas ruas, mas também nas moradias mais carentes.

Guatemala

Em frente a igreja estão sendo feitas distribuições de refeição para pessoas em situação de rua. A higienização é prioridade e todos usam máscaras.

Costa Rica

Refeições estão sendo preparadas e distribuídas para pessoas em vulnerabilidade. Podem ser retiradas no local ou encontradas nas mãos de voluntários em bairros da região.

Japão

Em Tóquio, o Exército de Salvação tem um hospital ativo, o atendimento está sendo feito pelos profissionais de saúde. Devocionais são transmitidas aos pacientes.

Lituânia

Em Klaipéda a loja Beneficente reabriu as portas para o público. A loja ajuda a gerar recursos para os trabalhos sociais e estava temporariamente fechada para contribuir com o isolamento.

fonte: https://www.flickr.com/photos/salvationarmyihq/