COVID-19: Resposta Internacional do Exército de Salvação (parte II)

Em continuação ao conteúdo da última postagem, (você pode encontrar a parte I aqui) veja a nossa galeria internacional de acontecimentos onde muitos voluntários, oficiais e representantes do Exército de Salvação estão empenhados em mobilizar e ajudar pessoas em diversas regiões do mundo.

Confira as fotos:

Mali

Foram fornecidos grandes depósitos de água para higienização das mãos em comunidades locais onde não há saneamento básico e água encanada. Também foram distribuídos alimentos e itens necessários para famílias.

Paquistão

Na Ásia meridional, o Exército de Salvação tem um forte trabalho com mulheres em vulnerabilidade social. A distribuição de alimentos e itens estão sendo feitas para famílias da região.

Havaí

No Havaí foi montado uma espécide de Drive Thru do bem, onde os carros faziam um “pit stop” para receber as doações em um estacionamento.

Londres

A princesa Eugenie, da família real, e seu esposo Jack Brooksbank se voluntariaram para ajudar o Exército de Salvação. Eles separaram itens que seriam distribuídos mais tarde para famílias da região.

Argentina

Nossos “hermanos” também estão apoiando a sua nação. Distribuições são feitas regularmente nas ruas e para famílias carentes.

Ruanda

Na África, assistência a centenas de famílias são feitas diariamente. Voluntários estão se mobilizando para separar e distribuir doações para pessoas necessitadas.

Filipinas

O Exército de Salvação está oferecendo apoio para pessoas presas nos aeroportos. Companhias aéreas cancelaram voos, passageiros estão sem ter para onde ir ou o que comer.

fonte: https://www.flickr.com/photos/salvationarmyihq/