Exército de Salvação em parceria com agência publicitária WMcCann é finalista do Effie Awards Latino Americano
Anualmente a premiação do Effie Awards contempla as campanhas de publicidade, marketing e comunicação mais eficazes e relevantes. A versão latino-americana está em sua 4ª edição e conta com 204 finalistas de 15 países do continente.
A Agência WMcCann desenvolveu a campanha Presentes (In)desejados para o Exército de Salvação, que utilizou de humor e muita criatividade para transmitir a mensagem solidária de doar.
A campanha foi ao ar em Abril a Junho de 2018, e foi veiculada em diversas Revistas, Jornais e na Internet. Também houve a produção de um filme de 30 segundos para Televisão e Cinema.
Confira abaixo:
A campanha é finalista de 2 das 40 categorias do Effie Awards Latino Americano; Impacto positivo – Social (Sem fins Lucrativos) e Governo e Instituições, além de ser a única representante brasileira em ambas.
A oportunidade gratificante de estar entre os melhores cases publicitários da América Latina é de prestígio de todos os envolvidos. Agradecemos à agência WMcCann pelo apoio e criatividade nesse trabalho!
Os resultados serão divulgados no dia 3 de outubro, em Cartagena das Índias – Colômbia.
Fonte: http://www.latameffie.com/contenido.php?id=106