Campanha de Inverno 2019 chega ao fim trazendo bons resultados

No fim de Agosto, o Exército de Salvação oficialmente finalizou a Campanha de Inverno 2019, considerada a campanha com o maior número de arrecadações do ano.

A campanha reforçou a iniciativa solidária por meio da doação de agasalhos em caixas disponibilizadas pela instituição em condomínios, supermercados grandes como Carrefour, Makro e Grupo Pão de Açúcar  e empresas de variados segmentos em São Paulo e Rio de Janeiro.

Como temos visto, o inverno de 2019 trouxe temperaturas baixíssimas, assim as pessoas se solidarizaram mais e doaram seus agasalhos a fim de colaborar. Foram 4.356 caixas arrecadas o que geraram aproximadamente 640.332 agasalhos.

Com essas doações o Exército de Salvação continua a manter seus projetos, como os Bazares Beneficentes e o apoio às instituições que trabalham com crianças, idosos, mulheres e famílias que estão em situação de risco.

O Exército de Salvação é grato pela colaboração de todos que participaram dessa campanha, sendo parceiros ou doadores. Segue uma foto de Belo Horizonte – MG em uma ação de distribuição de roupas:

Acesse o nosso Facebook e confira mais fotos das ações realizadas através das doações da Campanha de Inverno 2019.