Exército de Salvação – Unidades sociais realizam eventos de comemoração ao Dia das Crianças

Na semana da criança diversas ações têm acontecido em comemoração ao dia das crianças. Cada unidade social preparou atividades recreativas e especiais para os homenageados mais queridos: nossas crianças atendidas.

Na região do Rio Grande do Sul, houveram premiações, festas e passeios em diversas cidades onde o Exército de Salvação trabalha. Em Pelotas, as crianças foram para o cinema e fizeram um passeio no shopping Pelotas. Além disso, a comemoração também contou com um churrasco. Na cidade de Santa Maria aconteceu uma festa para a família com brincadeiras, doces e brinquedos. Em Alegrete, as crianças receberam kits na igreja.

Em Minas Gerais, as crianças do CIFAV fizeram um passeio especial na capital mineira e passaram o dia no Parque de diversões Guanabara.

Em Recife (PE) , as crianças do Centro Comunitário Integração tiveram um passeio educativo.

O Complexo Lar das Flores, na cidade de Suzano (SP) recebeu da Fedex a doação de almofadas que abraçam. As crianças da creche foram presenteadas com os brinquedos nesta semana.

Ainda outras ações estarão acontecendo ao decorrer do mês de Outubro para o prestígio das crianças e famílias atendidas pela instituição.

Para contribuir com este trabalho, doe para o Exército de Salvação! Ligue 4003-2299 ou acesse doacoes.org.br e agende uma coleta de itens usados! Sua ajuda é muito importante para nós.