Parceria com o grupo Bandeirantes ajuda pessoas em situação de rua

O Exército de Salvação junto ao Grupo Bandeirantes realizou uma ação de arrecadação de cobertores e agasalhos em caixas metálicas, que teve início no dia 19 de maio. As caixas estão instaladas e localizadas nas sedes da emissora. São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

A ação tem ganhado cada vez mais força, sendo televisionada e divulgada nos meios de comunicação da rede Bandeirantes. Devido ao frio que tem feito nesses últimos dias, nas regiões sul do país, tem afetado e prejudicado pessoas em situação de vulnerabilidade social.


Em comemoração aos 17 anos de Band News, a Band irá realizar um evento no Parque Villa Lobos em conjunto ao Exército de Salvação com o intuito de continuar com o propósito de arrecadação de roupas e cobertores. Serão disponibilizadas, 5 caixas de papelão para a arrecadação. O evento terá início às 9:00 e término às 14:00, no sábado dia 28 de maio.

O Exército de Salvação agradece a parceria com o Grupo Bandeirantes e continua as campanhas de arrecadação relacionadas ao inverno até o final de Agosto.

Você também pode fazer uma doação de agasalho ou cobertor, realizando o agendamento no site, ou ligue 4003-2299. Os pontos de coleta também estão disponíveis no mesmo.

Todo valor arrecadado será informado em nosso site.