Exército de Salvação ajuda vítimas de enchentes em Goiás

As fortes chuvas na região Centro-Oeste acabaram resultando em diversos pontos de alagamento e até mesmo enchentes fazendo com que comunidades inteiras perdessem casas e bens. A Chapada dos Veadeiros (GO) foi uma das áreas mais afetadas pelo evento.

O Exército de Salvação no Corpo de Brasília, levantou recursos e voluntários para ajudar as pessoas que precisavam de apoio. Juntamente com os órgãos governamentais representantes, as doações de roupas, calçados e alimentos foram destinadas ao município de Minaçu (GO), área rural.

O trajeto de 500Km que durou cerca de 6 horas, entre Brasília e Minaçu, contou com risco de atolamento onde estradas foram danificadas por consequência das chuvas. As doações foram entregues na escola Municipal São Salvador, onde houve um período de amparo emocional, além da ação de distribuição. Peruas acompanharam os alunos até suas casas com os mantimentos.

Kombi do Exército de Salvação em deslocamento para ação solidária.

É bastante provável essa tenha sido a primeira expedição salvacionista
de emergência da história a colocar os pés naquele assentamento rural que necessita de grande apoio social e espiritual. Os membros da equipe, mesmo cansados puderam sentir a alegria das crianças e também grande contentamento em participar do serviço à humanidade sofredora em nome de Jesus.

Major Isaias Beck Braga – OD Corpo de Brasília / Relações Governamentais
Doações em escola – Minaçu (GO).

Para doar localmente, entre em contato pelo telefone: (61) 3443-6142.