Centro Integrado de Pelotas retoma atividades presenciais com crianças atendidas

Desde o início da pandemia as instituições do Exército de Salvação que prestam atendimento diário à comunidade precisaram se adaptar à nova realidade da quarentena. O Centro Integrado de Pelotas atende principalmente crianças e adolescentes da comunidade, oferecendo educação, alimentação, atividades recreativas e apoio à família.

Hoje, depois de 18 meses com ativiades remotas, aulas via web chamadas e atividades para fazer em casa, as crianças já estão retornando à unidade para participar das aulas presenciais.

Com o tempo sem o público atendido, e com o apoio de doadores, a unidade conseguiu equipar o ambiente e se preparar para o retorno das crianças com os cuidados necessários. As salas de aula e refeitório foram adaptados para recebê-las, assim como as atividades estão sendo direcionadas respeitando as normas de higiene e segurança.

Salas de aula
Refeitório adaptado
Aula de culinária
Aula de culinária

Para acompanhar o trabalho do Centro Integrado de Pelotas pelo facebook acesse https://www.facebook.com/centrointegradodepelotas. Para fazer uma doação local, entre em contato pelo telefone (53) 3273-6909.