Campanha Cobertor do Bem 2021 encerra com resultado recorde e ajuda milhares de pessoas

Pelo 3º ano consecutivo o Projeto de Coleta e Bazares Beneficentes lançou a campanha Cobertor do Bem com o intuito de arrecadar valores para compra e distribuição de cobertores no inverno. Desde então, este é o maior resultado da campanha, tendo um aumento de doações em 314% comparado ao ano anterior.

Com o apoio de diversos doadores, empresas, parceiros, e matérias jornalísticas que ajudaram na divulgação da campanha foi possível repassar cerca de 5.740* cobertores para pessoas em vulnerabilidade em diversas regiões do Brasil.

As doações foram repassadas para nossas unidades de atendimento à comunidade no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Dentre o público beneficiário estão pessoas em situação de rua, famílias de baixa renda e também abrigos. Veja algumas fotos:

Com todo este esforço, milhares de pessoas foram, ou estão sendo ajudadas com as doações arrecadadas. Nossos voluntários estiveram nas ruas em noites frias levando não só cobertores, mas também uma palavra de esperança, uma demonstração de amor e suporte para pessoas que tanto necessitam.

Agradecemos a todos os doadores que fizeram com que esse apoio fosse possível, todos que acreditam na causa do Exército de Salvação e fazem o possível para que continuemos na luta contra a fome, contra o frio, contra qualquer situação de desvalorização e vulnerabilidade de um indivíduo. Seguimos na luta.

Para ver detalhes de todas as ações clique aqui.

*Dados estimados em relatórios do departamento de Marketing.