Exército de Salvação em São Miguel Paulista realiza distribuição de alimentos para moradores de rua

Nesta última sexta-feira (11), voluntários do Exército de Salvação saíram às ruas do bairro de São Miguel Paulista para prestar atendimento para pessoas em situação de rua. Na ocasião, foi distribuído uma refeição completa em marmitas quentes, além de apoio emocional e espiritual.

Os voluntários, além da distribuição, também cantaram músicas e fizeram orações com os atendidos. Esta ação acontece frequentemente na região de São Miguel Pta, onde a equipe do Exército de Salvação vêm prestando esse tipo de atendimento ao longo do ano aos moradores de rua da região.

Mesmo com a pandemia, os atendimentos não cessaram, mas foram realizados com todos os aparatos de segurança e prevenção. Cerca de 40 pessoas foram atendidas na ocasião.

O Corpo de São Miguel Paulista e outras unidades da região de São Paulo já receberam parte do valor arrecadado na Campanha Ceia Solidária para ajudar a custear a ação de distribuição. Esperamos apoiar este ano ainda mais eventos de distribuição nos bairros da Zona Leste, Zona Sul, Centro e Baixada Santista de São Paulo.

A Campanha dura até o final do mês de Dezembro e pode ser doado qualquer valor pelo link da página: https://www.exercitodoacoes.org.br/campanhas/ceia-solidaria. Clique para mais informações.