Triton apoia o Exército de Salvação em campanha de arrecadação

“Exército do Bem” é o tema da Campanha de arrecadação promovida pela marca Triton (AMC Têxtil) em parceria com o Exército de Salvação. O convite vem com a temática da quarentena, que pode ser uma oportunidade de fazer o bem e dispor de tempo para separar peças de roupas em bom estado que estão guardadas e sem uso.

Arte da Campanha “Exército do Bem” promovida pela AMC Têxtil em parceria com o Exército de Salvação.

A campanha teve início hoje (10/04) e tem 40 lojas participantes. Esta é uma iniciativa das lojas multimarcas da AMC Têxtil com o apoio da Triton. O objetivo é disponibilizar diversas lojas em diferentes regiões do Brasil para que doadores possam depositar roupas a fim de serem entregues à Instituição.

Além da sede em São Paulo, o Centro Integrado João de Paula (Joinville – SC) também será beneficiado com as doações. Os atendimentos sociais são voltados a diversos públicos mas sempre com o foco de suprir necessidades de pessoas em vulnerabilidade social. O Programa de Bazares Beneficentes apoia esses projetos gerando recursos para o atendimento profissional e de qualidade de forma acessível.

Para doar outros itens ou em outras regiões, entre em contato pelo telefone 4003-2299 ou acesse doacoes.org.br.