Exército de Salvação em apoio a Belo Horizonte – Atualização 11/02

O trabalho do Exército de Salvação no suporte aos atingidos pelas chuvas intensas em Belo Horizonte continuam firmemente em duas regiões afetadas, estas onde houve grandes enchentes provocando destruição e desabrigando muitas famílias, deixando-os sem recurso algum.

O Corpo de 1° Maio, que representa a instituição na cidade de Belo Horizonte, junto a alguns voluntários da região, prestaram apoio, assistência e suprimentos básicos para a reestruturação das famílias. Foram distribuídos alimentos, roupas, material de limpeza, material de higiene pessoal, ferramentas, além do amparo espiritual e solidário para as pessoas que tanto necessitam nesse momento tão delicado.

As famílias apoiadas foram cadastradas para receberem os kits de reestruturação nas visitas feitas pela equipe do Exército de Salvação na própria cidade de Belo Horizonte e na cidade de Sabará.

A unidade assistencial também está contando com a campanha de doações dos supermercados da rede Carrefour de Belo Horizonte, com os moradores locais e doadores fora do estado, toda a ajuda possível é importante.

Para doar ligue: (31) 3433 – 3563 ou dirija até o local Rua Maravilhas, 25 Providência – Belo Horizonte.

Você também pode transferir qualquer valor pela conta:

Itau – Ag 0590 / Conta: 20545 – 6 / CNPJ : 54.209.481 / 0052 – 19.

A seguir, alguns registros da ação:

Casas atingidas pelas chuvas da rua Beira Rio – Sabará
Kits com os suprimentos necessários para as vítimas.
Distribuição de roupas.
Caminhão de emergência do Exército de Salvação.