Ceia Solidária 2019

O período do Natal é um período especial, onde presentes são trocados e o amor e a confraternização são priorizados em eventos especiais e mesas fartas. Neste ambiente, encontramos pessoas em diversas situações que precisam mais do que um prato de comida.

Com o convite “Faça um Natal Feliz” e o intuito de trazer dignidade e valor à cada atendido em unidades participantes na região de São Paulo, o Exército de Salvação iniciou a Campanha Ceia Solidária.

No mês de Outubro de 2019, as arrecadações em dinheiro começaram a ser feitas a fim de distribuir 400 refeições para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. Dois meses depois o resultado surpreenderia a todos chegando em 54 doadores e um valor de R$ 5.819,50 possibilitando a distribuição de 787 refeições.

A arrecadação foi distribuída entre trabalhos do Exército de Salvação que realizam atendimento para população na região de São Paulo, onde aconteceram eventos no mês de Dezembro com premiações, refeição completa e muita festa.

Cada Ceia foi feita com muito carinho e servida por voluntários, funcionários e oficiais do Exército de Salvação que dedicaram seu serviço em prol dessas pessoas.

Agradecemos a cada participante, doador e colaborador, que ajudou a proporcionar um fim de ano mais alegre nas memórias de muitas pessoas.

Confira todas as ceias aqui.