Convenção Mundial para a Juventude do Exército de Salvação reúne 1200 delegados

De hoje até domingo, dia 18, 1200 jovens delegados convidados estarão participando da  Convenção Mundial para a Juventude (WYC) do Exército de Salvação em Estoclomo, Suécia.

Será possível acompanhar o que será realizado lá através da transmissão ao vivo dos principais eventos, via o site  http://www.raisedup.org .

Será possível ter acesso a uma quantidade grande de   informações que serão passadas através de uma  variedade internacional de palestrantes de todos os   continentes, incluindo o líder internacional   do Exército de Salvação, General Shaw Clifton e a   Comissária Helen Clifton.

Em complemento às palestras, haverão músicos, cantores, atores e dançarinos vindos do Brasil, Noruega, USA, Reino Unido, India, Zambia, Itália, Suécia, e Austrália. A cordenadora da Convenção, Coronel Brigitte Brekke, comenta, “Este será um evento inspirador”, e encoraja que, junto com seus amigos, os jovens das diversas partes do mundo assistam as sessões ao vivo, seja através da tela do computador, telões ou data show. “Dessa forma, poderão haver mini convenções de jovens através do mundo”.

Veja fotos do evento no link:

http://www.flickr.com/photos/51133868@N03