Exército de Salvação realiza Ceia Solidária nas ruas de São Paulo

O mês de Dezembro iniciou com força nas ações sociais do Exército de Salvação. Neste ano, a pandemia alterou diversas atividades com o público atendido, e todos tivemos que nos adaptar em uma nova realidade. Mesmo assim, a solidariedade não teve fim, continua acontecendo graças ao amor de voluntários e contribuição de doadores.

A Ceia Solidária, realizada nos dias 4 e 5 deste mês, contou com mais de 600 refeições natalinas distribuídas. O Caminhão de emergência e do salvashopping levaram as comidas e presentes distribuídos para pessoas em situação de rua, crianças e famílias inteiras. Músicos acompanharam a distribuição tornando o evento em uma grande festa.

Uma grande equipe de voluntários foi organizada pelo Major Maruilson Souza, responsável pelas ações de distribuição na cidade de São Paulo. Oificiais, soldados, cadetes, funcionários e até mesmo o diretor do setor de Doações, Jurandir de Andrade estiveram envolvidos no trabalho de distribuição.

Todo o evento, desde os preparativos até a distribuição foi feito de forma segura, com instrumentos de higiene e proteção para evitar a superexposição dos envolvidos na ação.

Veja fotos:

Além das refeições, as crianças foram presenteadas pela ocasião de Natal. Mais de 80 presentes foram distribuídos nas noites do evento.

Agradecemos a todos os doadores, voluntários e líderes envolvidos nessa ação que tem como cunho principal o amor e esperança na qual permeia nossa fé.

Mais ações estão acontecendo durante o mês de Dezembro, para contribuir com qualquer valor acesse o link da campanha: https://www.exercitodoacoes.org.br/campanhas/ceia-solidaria