Ação social Promissão: Solidariedade em Diadema

No domingo, 15 de junho, foi realizada uma ação social na quadra Santo Ivo, em Diadema, com o objetivo de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa, promovida pelo projeto Promissão, da Igreja Internacional da Graça de Deus, conseguiu beneficiar mais de 100 moradores da região.

Durante o evento, foram distribuídos kits de inverno, roupas e cestas básicas. As doações foram feitas com o apoio do Exército de Salvação e de outros parceiros que contribuíram para proporcionar um pouco mais de conforto e dignidade a quem enfrenta dificuldades, especialmente em tempos de frio.

A ação contou com a colaboração de voluntários, que dedicaram seu tempo para fazer a diferença na vida das pessoas atendidas. Esse tipo de iniciativa é essencial para fortalecer a comunidade e garantir apoio a quem mais precisa.