Porque doar automóveis para o Exército de Salvação?

Doar automóveis para o Exército de Salvação é mais do que simplesmente se desfazer de um veículo, é uma oportunidade de fazer uma contribuição significativa para ajudar o trabalho do Exército de Salvação no Brasil. Os recursos obtidos com a venda ou uso do veículo são direcionados para programas de assistência social, ajudando aqueles que mais necessitam.

Sustentabilidade e Responsabilidade Ambiental

Além do impacto social, a doação de automóveis para o Exército de Salvação é uma escolha ecologicamente responsável. Muitas partes de um veículo podem ser reutilizadas de maneira ambientalmente amigável, contribuindo para a preservação do meio ambiente. Essa abordagem alinha-se com a preocupação crescente pela sustentabilidade e oferece uma maneira prática de cuidar do nosso planeta.

Processo Simplificado e Benefícios Fiscais

A doação de automóveis para o Exército de Salvação é um processo simplificado e descomplicado. Ao escolher essa opção, os doadores evitam a complexidade da venda particular e a burocracia associada. Além disso, existem benefícios fiscais para doações a organizações sem fins lucrativos, proporcionando aos doadores uma maneira adicional de economizar dinheiro enquanto apoiam uma causa nobre.

Aumento da Frota Própria da Instituição

O sistema de coletas no Exército de Salvação funciona através de seus caminhões, hoje são 27 veículos no total voltado às coletas, atendendo algumas regiões do estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, abastecendo as lojas do programa de “Bazares Beneficentes”. Como toda frota, é utilizado de contínuas manutenções, porém pela idade de fabricação de alguns veículos, percebesse que a renovação de alguns caminhões seria o ideal para dar sequência no trabalho da ONG. Ao doar automóveis para o Exército de Salvação, você está ajudando o avanço da obra social e garantindo uma nova vida  daquele automóvel.

Informações Necessárias para a Doação:
Modelo; Ano de fabricação; Placa; RENAVAM; Documentação; Local de retirada; Pendências; Motivo da doação; Fotos.

E-mail para contato:
[email protected]

Faça a diferença hoje, doe em: Automóveis para o Exército de Salvação e ajude a construir um futuro melhor para quem mais precisa.