Sede do Exército de Salvação promove Ceia Solidária com ajuda de funcionários e voluntários

A Sede Administrativa do Exército de Salvação realizou no dia 19/12 um almoço para pessoas em vulnerabilidade no salão do Corpo do Bosque (igreja), na Zona Sul de São Paulo. 

Foi realizado uma campanha entre funcionários para arrecadação em dinheiro e em alimentos/ingredientes que seriam usados no dia do evento. A comunidade local também se envolveu contribuindo com doações. Além disso, os funcionários e voluntários estiveram envolvidos durante toda a organização, preparação da refeição e distribuição dos alimentos durante o evento. 

Os convidados puderam retirar seus tickets na portaria da sede, ou receber em mãos o convite feito pelos funcionários e colaboradores da instituição. O almoço também contou com música ao vivo pela banda e o coral do Exército de Salvação que trouxeram melodias natalinas para complementar a festividade. 

Mais de 70 pratos quentes de comida foram servidos, acompanhado de refrigerante e sobremesa, e ainda 90 marmitas foram preparadas para distribuição nas ruas após o evento. 

Veja algumas fotos:

A Ação faz parte da Campanha Ceia Solidária, ativa até o dia 29/12/2023. Para contribuir acesse a página oficial da Campanha.