Exército de Salvação arrecada alimentos para ação solidária em campanha parceira do Grupo Pão de Açúcar

A ação contribui na Campanha Ceia Solidária.

A Campanha Natal Solidário foi promovida pelo Instituto GPA nos dias 03 e 10 de Dezembro nas lojas de todo o Brasil, em apoio a diversas instituições de caridade para arrecadação de alimentos a fim de serem direcionados às comunidades atendidas.

O Exército de Salvação foi beneficiado com lojas Mini Extra na cidade de Santo André e Minuto Pão de Açúcar no Itaim Bibi (SP) para a ação de arrecadação dos alimentos não perecíveis. Contamos também com o apoio de 21 voluntários que se espalharam nos endereços para participar da ação.

Foram quase uma tonelada de alimentos arrecadados que estão sendo entregues às unidades sociais localizadas na baixada santista, Zona Leste e Centro de São Paulo. Cada local beneficiado distribuirá os alimentos em forma de cesta básica ou refeições quentes. O público atendido varia entre famílias carentes, pessoas em situação de rua, e vulnerabilidade social.

Veja fotos da ação.

Agradecemos a todos que contribuíram para que muitas pessoas possam ser ajudadas, funcionários, voluntários, ao Instituto do Grupo Pão de Açúcar, e é claro, a cada doador que pôde contribuir com a causa.

Você também pode doar para a ceia através do site oficial da campanha: https://panela.doacoes.org.br/campanha/?cpa=819