Campanha de arrecadação em parceria com a Danoninho tem distribuição de roupas para crianças e adolescentes

No mês das crianças, a marca Danoninho fez uma grande movimentação com seus clientes para abraçarem a Campanha “Gigantices”. Com o objetivo de incentivar as crianças a serem solidárias fazendo doação de peças de roupas que seriam entregues para outras crianças.

A Campanha ficou ativa durante todo o mês de Outubro, onde a equipe do Exército de Salvação fazia o agendamento e coleta das peças doadas e o repasse às crianças assistidas em uma ação social. Neste tempo, centenas de doadores realizaram o cadastro para doação.

O resultado da campanha beneficiou mais de 150 crianças e adolescentes do Centro Comunitário Vila dos Pescadores, em Cubatão – SP. As peças de roupas infantis foram expostas em mesas, como que um bazar, onde cada crianças, de acordo com a faixa etária, poderia escolher as peças que lhe serviam e que gostavam. Todas as crianças do projeto fizeram “compras” enchendo suas sacolinhas com as peças favoritas.

A ação aconteceu nesta última semana com o resultado das doações arrecadadas na Campanha da Danoninho em parceria com o Exército de Salvação.

Agradecemos a todos que fizeram parte desta linda atitude solidária.