Exército de Salvação lança Campanha de Inverno 2022

Após um período de 2 anos de campanha adaptada à realidade da pandemia, a Campanha de Inverno de 2022 promete centenas de parceiros dentre condomínios e empresas nos meses mais frios do ano.

A Caixa do Bem está de volta, e com ela o informativo da campanha que faz parte do kit entregue. Todo o material é gratuito, e pode ser solicitado através do site doacoes.org.br ou telefone 4003-2299. Você ainda pode contribuir com qualquer valor para ajudar no custo da caixa, ou do combustível de entrega, coleta e retirada da caixa.

Como funciona a Campanha?

Caso você nunca tenha ouvido da Campanha de Inverno, vamos explicar em algumas etapas como funciona:

  • 1. O doador entra em contato com a nossa central pelos canais oficiais da instituição, ou sites parceiros, e solicita que retire sua doação, ou que entregue a caixa do bem, um material de papelão que pode ser utilizado para armazenar as doações durante a campanha.
  • 2. Uma vez solicitado, serão necessários dados como endereço, nome e contato do responsável e quantidade de caixas necessárias.
  • 3. O agendamento é feito na data mais próxima disponível, ou a partir dela, quando o doador preferir.
  • 4. A equipe do Exército de Salvação entrega as caixas, e se disponibiliza para retirar as doações durante a campanha (a fim de esvaziar a caixa), ou somente ao final da campanha.

Neste inverno, temos a intenção de aumentar o volume de doações em relação aos anos anteriores. As doações coletadas são enviadas aos Bazares Beneficentes da instituição com o objetivo de gerar recursos de apoio às ações sociais. Além disso, todo inverno o Exército de Salvação também apoia pessoas em situação de rua e famílias carentes em nossas unidades sociais com cobertores, peças de roupas e alimentos aquecidos.

A campanha que inicia hoje, 05 de Maio, tem previsão de encerramento para 31 de Julho.

Não esqueça de divulgar sua campanha para moradores, colegas de trabalho, vizinhos, e familiares que tenham interesse em ajudar!