Tudo que você precisa saber sobre o DIA DA GRIFE

O que? Por quê? Onde? Quando? Todas as informações sobre o dia mais esperado no BAZAR.

O Exército de Salvação é uma instituição internacional filantrópica que atua diretamente com público em vulnerabilidade social há 100 anos no Brasil. Sendo uma instituição de caridade, é preciso buscar meios de gerar recursos de sustento com a ajuda de parceiros e doadores para continuar prestando atendimento de qualidade de forma 100% acessível aos assistidos.

Dessa forma nasceu o programa de Coleta de Doações e Bazares Beneficentes que presta serviços há mais de 20 anos em São Paulo e regiões. De todas as doações que recebemos diariamente existe uma variedade infinita de itens, e dentre essa variação, separamos peças de grandes marcas para serem disponibilizadas em nosso Bazar por período específico com preços especiais! São oportunidades únicas de peças com alta qualidade e preço abaixo do mercado!

O que tem no Dia da Grife?

Confira algumas das marcas que já passaram por aqui:

Marcas

Além das marcas acima, é possível encontrar em algumas das Grifes itens da Swarovski, Cucci, Louis Vuiton, dentre outros estilistas e artistas. *As lojas são abastecidas com as marcas de acordo com a disponibilidade de estoque.

Quando e onde acontece o Dia da Grife?

O Dia da grife acontece em fins de semana específicos, com data estabelecida pela direção do programa. As datas são divulgadas nas redes sociais e no Bazar em que irá acontecer. Confira nossos endereços e horários de atendimento aqui: https://www.exercitodoacoes.org.br/nossos-bazares

A próxima grife acontecerá no Bazar de São Bernardo do Campo nos dias 22 e 23 de Abril de 2022.

Tem mais dúvidas sobre o Dia da Grife? Entre em contato com a gente!

Tel: 4003-2299 ou e-mail: [email protected].