Caixa do Bem ganha novo visual e pontos de coleta

O Projeto Caixa do Bem foi consolidado há mais de 5 anos e cresceu em parceria com supermercados e condomínios. A Caixa é uma proposta de oferecer o serviço de coleta de pequenas doações em locais de fácil acesso ao doador, diminuindo a necessidade de agendamentos e espera.

O material resistente (metal) e a capacidade de armazenamento possibilitam a instalação das caixas de forma fixa, tornando nossos parceiros pontos de referência ao doador com segurança e praticidade.

Este ano, a fim de trazer melhorias, o Exército de Salvação adotou um novo modelo de caixa, mais seguro e com maior capacidade. A cor vermelha foi substituída pela amarela, e a boca com rampa de acesso agora conta com uma alavanca de fácil manuseio para depositar as doaçãoes sem perigo de extravios e furtos.

Parceiros do Exército de Salvação contribuem com a expansão e melhoria de atendimento nas coletas de doações.

Hoje, o Exército de Salvação está a procura de novos parceiros para expandir a área de atendimento e oferecer mais opções aos doadores de diferentes regiões, incluindo os demais Estados de atuação.

Esta semana foi inaugurado um novo ponto no Shopping Boulevard Tatuapé, no Shopping Metrô Tatuapé e também será incluído um ponto na Loja Leroy Merlin – Interlagos, todos na cidade de São Paulo (SP). É esperado que até o final de 2020 e no início de 2021 mais pontos sejam instalados em estabelecimentos comerciais em Curitiba (PR) e no Rio de Janeiro (RJ).

Todos os endereços podem ser encontrados no site: https://www.exercitodoacoes.org.br/doacoes/pontos-de-coleta

Para ser um parceiro, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou ligue (11) 3238-4615.