Campanha Compra Solidária em parceria com o Carrefour finaliza com centenas de famílias beneficiadas

O Exército de Salvação, em parceria com o Carrefour foi uma das instuições apoiadas durante a pandemia na Campanha Compra Solidária, onde os clientes dos supermercados Carrefour podiam contribuir com um valor a ser doado. A ação aconteceu durantes os meses de Abril a Setembro de 2020.

Entrega de Cartões no Centro de Apoio à Família em Curitiba – PR

Durante a pandemia grandes mudanças têm ocorrido, e infelizmente uma das consequência foi o desemprego em grande escala, sem previsão de novas oportunidades de trabalho. Mesmo em meio à incertezas, vemos ações solidárias movidas por pessoas e empresas que acreditam que um ato pode fazer a diferença!

Unidades do Exército de Salvação em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), João Pessoa (PB), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Boa Vista (RR) e Natal (RN) foram contempladas com o apoio da empresa a fim de apoiar famílias cadastradas nas comunidades em que estão inseridas.

Além da quantia arrecadada com os clientes, o Carrefour doou o dobro do valor. O Resultado foi distribuído como saldo em Ticket Alimentação que poderia ser utilizado pelos beneficiários em mercados locais. Cada cartão continha o valor de R$ 100,00. As unidades obtiveram o apoio por três meses, trabalhando com o cadastro das famílias e distribuições.

Confira o filme sobre a ação:

Filme Carrefour – Movimento Solidário – Outubro/2020

O Exército de Salvação e as famílias beneficiadas agradecem ao Carrefour pelo apoio ofereceido neste período difícil. São diversas histórias de vida que serão marcadas com esta atitude solidária.

Agradecemos aos clientes que colaboraram em valor, e aos Oficiais Dirigentes e Voluntários que estiveram na linha de frente das distribuições e cadastros disponibilizando de tempo e atenção para prestar atendimento em prol da sua comunidade.