Campanha Cobertor do Bem encerra com bons resultados

Doações têm ajudado população de rua em São Paulo.

No dia 31 de Agosto a Campanha Cobertor do Bem foi encerrada oficialmente com um resultado de R$ 12.890,00 em valor arrecadado. Foram mais de 180 doadores que contribuíram de forma 100% online. Além das divulgações nas páginas do Exército de Salvação – Doações, muitos colaboradores também apoiaram compartilhando a campanha em suas redes sociais. Isso influencia muito no resultado, pois a causa ganha maior visibilidade.

Doações de cobertores pela empresa SOCICAM.

Dentre as doações, foram entregues no centro logístico, em São Bernardo do Campo (SP), 125 cobertores pela empresa Socicam, que foram encaminhados à sede Nacional do Exército de Salvação a fim de serem distribuídos para moradores de rua na região metropolitana de São Paulo.

Outra empresa que também abraçou a causa foi a WMcCann, agência que apoia a Insituição há anos e que mobilizou funcionários internamente a contribuírem com a Campanha de uma forma muito divertida; um bingo em festa junina online. Em home office devido o isolamento social, os funcionários da agência puderam contribuir com a brincadeira de forma solidária. O valor foi enviado diretamente para a causa da Campanha.

Todo o dinheiro arrecadado na Campanha Cobertor do Bem foi utilizado para compra de meias e cobertores que foram distribuídos por voluntários junto com marmitas quentes, em projeto de apoio aos moradores de rua durante a pandemia. No total foram 840 pares de meias, e 760 cobertores comprados e entregues nas ruas de São Paulo.

Voluntários em distribuição.

As distribuições ainda estão acontecendo semanalmente, e no final do mês de Agosto foi ainda mais significativo pelas baixas temperaturas registradas na região sudeste.

O Exército de Salvação agradece à todos os colaboradores que participaram da Campanha Cobertor do Bem, e tornaram possível as ações de apoio à pessoas necessitadas.

Confira o resultado, notas fiscais das compras e mais ações sociais no link: https://www.exercitodoacoes.org.br/campanhas/cobertor-do-bem