Exército de Salvação promove Campanha de Inverno 2020

A Campanha de arrecadação de roupas de inverno é realizada anualmente pelo Exército de Salvação em diversos estados, diante do cenário atual a campanha está adaptando-se à realidade de cada região. Por outro lado, vemos uma crescente necessidade em apoiar pessoas de extrema vulnerabilidade, principalmente durante este período de crise em que o país se encontra.

As doações arrecadadas serão distribuídas em parte às nossas unidades de atendimento social para pessoas e famílias necessitadas, e em parte serão enviadas ao Bazar Beneficente do Exército de Salvação, com o objetivo de gerar recursos às unidades de atendimento em todo o Brasil.

A equipe de coleta continua ativa com as precauções necessárias para prestar serviço de forma segura. Para solicitar uma Caixa do Bem e realizar uma campanha em seu condomínio, acesse o site: https://www.exercitodoacoes.org.br/campanhas/campanha-de-inverno você também pode baixar o cartaz informativo para anunciar sua Campanha.

Para doar agasalhos e outras peças ligue 4003-2299 ou faça um agendamento pelo site, também temos pontos de coleta nos supermercados Carrefour onde sua doação pode ser depositada. Confira as lojas participantes: https://www.exercitodoacoes.org.br/doacoes/pontos-de-coleta.