Cresce o número de colaboradores da Campanha Cobertor do Bem

O mês de julho de 2019 começou com temperaturas baixas e é ameaça para quem não tem como se proteger do frio. Na região de São Paulo foram registradas pelo menos 5 mortes* de pessoas em situação de rua, desprovidas de agasalhos e cobertores.

Com o intuito de ajudar pessoas a se manterem aquecidas, o Exército de Salvação lançou a Campanha Cobertor do Bem, que tem como objetivo arrecadar doações em dinheiro para a compra de Cobertores novos e de qualidade à serem distribuídos pelas unidades sociais e Igrejas do Exército de Salvação.

Empresas como a rede Makro e a Grand Cru, e até mesmo o escritor renomado Paulo Coelho, contribuíram com a arrecadação de quantias e cobertores que estão sendo distribuídos para pessoas em situação de rua e famílias carentes. As ações são feitas na região de São Paulo e podem ser acompanhadas pela página oficial e pelas redes sociais do Exército de Salvação – Doações.

A Campanha tem data de encerramento marcada para o dia 31/07/2019 e ainda está arrecadando doações online. Para contribuir com qualquer valor, acesse a página oficial da Campanha; https://www.exercitodoacoes.org.br/campanhas/cobertor-do-bem

ou entre pelo site Vakinha;
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cobertor-do-bem-doacao-de-cobertores


*Dados retirados do Jornal Estadão (https://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,frio-e-causa-provavel-de-ao-menos-cinco-mortes-em-sao-paulo,70002911480 )