Natal Solidário do Exército de Salvação

Durante o mês de Dezembro o Exército de Salvação apresenta sua Campanha de Natal 2017 com foco na arrecadação de roupas e brinquedos, em prol do Programa de Bazares Beneficentes e das obras assistenciais mantidos e organizados pela instituição.

Com o tema “Neste natal nosso maior presente é sua solidariedade”, a campanha abarca mais uma vez múltiplas possibilidades de participação solidária. Para doar, é possível eleger uma data de retirada através do site ou telefone, encaminhar diretamente as doações para um dos pontos fixos de coleta, disponíveis para consulta no site oficial, ou ainda, realizar o projeto em sua empresa, escola, condomínio, evento ou comércio incentivando as pessoas a doarem seus itens em desuso, dando suporte à promoção durante o período disponibilizando gratuitamente a entrega e retirada das caixas.

As doações recebidas são encaminhadas às oito lojas que constituem o Programa de Bazares Beneficentes da Instituição, nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro. A renda oriunda das vendas é investida nos projetos sociais.

Para participar ligue: 4003-2299 ou acesse: www.exercitodoacoes.org.br