Roupa Nova e Exército de Salvação lançam “Roupa Nova no Inverno”

roupa-nova-inverno

Com o conceito “Para quem sente frio, toda roupa é nova”, a banda convoca os fãs a doarem agasalhos em ação criada pela Sonido AMP

Em um dos invernos mais frios dos últimos tempos, a banda Roupa Nova, com sua turnê do DVD “Todo Amor do Mundo”, lança a campanha “Roupa Nova no Inverno”. Eles convocam todos a levarem roupas para os shows e doarem nos postos do Exército de Salvação que estarão próximos à entrada de cada evento (consulte a agenda de show do site do Roupa Nova e saiba as datas e locais).

“Não daria para sentir todo o calor dos nossos fãs, falar de ‘todo amor do mundo’, sabendo que há gente passando frio do lado de fora. Mas, juntos podemos fazer a diferença e aquecer o Brasil”, diz o tecladista Ricardo Feghali.

Quem doar os agasalhos na entrada do evento vai concorrer ao sorteio de um super Kit com o novo DVD “Todo Amor do Mundo” que será entregue pessoalmente no camarim da banda, nos dias dos shows. “Doar roupa é um gesto simples para quem tem e pode salvar a vida de quem não tem”, diz Serginho Herval.

A ação foi criada, planejada e está sendo executada pela Sonido AMP, braço de conteúdo musical da produtora de som, Sonido. “Estamos usando o poder de engajamento de uma banda com seus fãs para ajudar o Exercito de Salvação a resolver a falta de agasalhos neste inverno tão gelado”, diz o músico, criativo e sócio da Sonido AMP, Pedro Lenz.

A Square Pixel produziu o filme da campanha, que terá ações em programas de TV, rádio e conteúdo na fanpage da banda. Algumas marcas como a Qvizu estão apoiando a causa e vão doar roupas novas para a campanha. A marca Milk de roupas infantis será lançada neste final de semana, no Rio de Janeiro, e vai divulgar a campanha no evento de lançamento estimulando quem comprar uma roupa nova a doar uma que não use mais.

“Quanto mais pessoas e empresas envolvidas, maior será esse movimento de solidariedade”, reforça Pedro Lenz.
Confira o vídeo da campanha: