Exército de Salvação dos EUA bate recorde de doações

Red Kettle - CaldeirãoO Exército de Salvação norte-americano (The Salvation Army) estabeleceu um novo recorde de arrecadação da campanha “Red Kettle” (Caldeirão Vermelho) durante o período de natal de 2011. Foram mais de 147 milhões de dólares, que ajudarão diretamente nas obras sociais do Exército de Salvação em várias partes do mundo.

“Em momentos de dificuldades econômicas, somos profundamente gratos pela generosidade do doador americano em apoiar a tradicional campanha do Exército de Salvação, ajudando-o a levar adiante sua missão.”, afirma o Comissário William Roberts, líder do Exército de Salvação norte-americano.

Seguindo também a tradição, o time de futebol americano Dallas Cowboys ajudou o Exército de Salvação a lançar sua campanha em seu estádio em Arlington, Texas.

O Cantor Enrique Iglesias participou cantando ao vivo para mais de 30 milhões de telespectadores.

Adaptado de www.salvationarmyusa.org