A mais eficaz das organizações (Livro)

A mais eficaz das OrganizaçõesO livro de Robert Watson e Ben Brown analisa a forma que o Exército de Salvação internacional administra os recursos em prol da obra social, e conclui que é a mais eficaz das organizações.

Leia o prefácio do livro, disponível no Brasil através da Editora Vida :

” O Exército de Salvação é uma das organizações humanitárias mais bem-sucedidas de todos os tempos. Fundada em 1865, numa época em que nem se imaginava a expansão que as ONGs alcançariam na atualidade, exerce até hoje uma impressionante influência em vários países do mundo, alcançando pessoas sem discriminação e transformando desesperança em dignidade.

Este livro descreve com clareza os princípios de liderança, as estratégias organizacionais e as táticas responsáveis pelo sucesso do Exército de Salvação em todo o mundo. São verdades e lições que podem fazer diferença tanto em sua vida particular como em seus negócios. Todo líder deve ter essa obra e recomendá-la a seus liderados.

Vale a pena ler este livro e aprender com o Exército os segredos da liderança eficaz. O assunto é tratado de maneira extremamente prática: aqui você aprenderá que é possível servir as pessoas em qualquer cidade e em qualquer lugar do mundo. Reserve um tempo para a leitura, e aprenda com a magnífica experiência do Exército de Salvação lições que serão de enorme ajuda não só para sua empresa, mas também para sua vida pessoal. “

Fonte: www.editoravida.com.br