Exército de Salvação inicia trabalho em 121º país

DubaiO General Shaw Clifton, líder mundial do Exército de Salvação, autorizou o início do trabalho nos Emirados Árabes Unidos a partir do dia 1º de junho. Com isso, o Exército estará presente em 121 países.

Há menos de dois anos a organização começou a atuar no país vizinho de Kuwait sob a liderança dos Majores Mike e Teresa Hawley, oficiais (pastores) dos Estados Unidos. Descobriu-se não apenas em Kuwait, mas também nos Emirados Árabes, a grande quantidade de membros e amigos do Exército de Salvação provenientes de outros países e residindo na região.

Em dezembro, centenas de pessoas participaram de uma reunião de Natal realizada em Dubai. Após isso, cultos começaram num imóvel alugado em Sharjah.

Trabalhando em cooperação com outras igrejas, a presença legal do Exército de Salvação nos Emirados Árabes está crescendo. A organização tem intensificado o relacionamento com o governo e comunidades diplomáticas e legais. Com a formação de um conselho consultivo, esses passos assegurarão que o Exército de Salvação comece a fazer parte da vida diária do Oriente Médio, continuando com a sua missão de pregar o Evangelho de Jesus Cristo e suprir as necessidades humanas em Seu nome, sem discriminação.